quinta-feira, 16 de junho de 2011

Amistoso entre Vila Jóia e XI Garotos

Ontem o Vila Jóia enfrentou os XI Garotos do Parque Guarani as 20:30 hs no campo do Pedro Nunes.
Foi um bom teste para o time, pois o adiversário é uma exelente equipe, com jogadores experientes e que disputam vários campeonatos varzeano no Estado de São Paulo, como por exemplo a Copa Kaiser.
O Vila Jóia entrou em campo com uma formação um pouco diferente, a comissão técnica fez mudanças no meio de campo e na lateral para ver como a equipe se comportava.
O time entrou em campo com Moises no gol, na ala direita Trapizomba, miolo de zaga com Rodney e Juninho, na ala esquerda foi improvisado o Guga, um atacante que se destaca pela velocidade e habilidade,
o primeiro volante Maycon e o segundo volante Mailson, na meia direita Mazinho e na esquerda foi testado o Hebert que é um segundo volante de marcação, na frente os dois atacante Leandro e Boy.
Com essa formação o Vila Jóia tinha dificuldade na marcação do meio de campo e cedia vários contra ataques perigosos para a equipe dos XI Garotos.
Os professores Raí e Zé Ramos, resolveram voltar a jogar com a formação normal do meio de campo do Vila Jóia, retornaram o meia esquerda Hebert para jogar como segundo volante, liberaram o Mailson para atuar como o meia de ligação pelo lado esquerdo.
Com essa formação o time se apresentou melhor e criou várias oportunidade de gol, dando trabalho para a zaga adiversária, já que os atacantes Leandro e Boy revesavam  no ataque e não deixavam o time adiversário sair jogando.
No segundo tempo houve mais modificações na equipe do Vila Jóia, entrou na ala direita o jogador Mi no lugar do Trapizomba e o miolo de zaga foi alterado, entrando Rafael e Valdir, o ala esquerdo (Juquinha) entrou no lugar do meia Mazinho, sendo que ele foi jogar na sua posição de origem e o jogador Guga que estava improvisado na ala esquerda foi para o ataque, formando assim a equipe com três atacantes,Leandro, Boy e Guga, além do meia Elias que entrou no lugar do primeiro volante Maycon.
A modificação da equipe deu certo, em um contra-ataque rápido pela direita o ala Mi lançou o Boy que avançou para dentro da área e bateu forte no canto direito do goleiro, fazendo 1 a 0 para o Vila Jóia.
O time descansa este fim de semana, já que não há rodada pelo Campeonato Paulista de Futebol Amador e tambem a diretoria resolveu não marcar amistoso.

Vila Jóia passa para fase seguinte no Campeonato Paulista de Futebol Amador

O dia 12 de Junho, foi um dia especial para o Vila Jóia, o time enfrentou a Associação Tossan pelo Campeonato Paulista de Futebol Amador, em um jogo empolgante os clubes empataram em 0 a 0.
O dois times apresentaram um bom futebol, destacando a marcação no meio de campo das duas equipes, o Vila Jóia criou mais oportunidades de gol, porem barrou na boa atuação dos zagueiros do Tossan.
O Vila Jóia tambem  não soube aproveitar as oportunidades que surgiram, sabendo que o goleiro do Tossan era um jogador de linha que estava improvisado na posição.
O Vila Jóia passou para a fase seguinte do Campeonato se beneficiando nos critérios de desempate, que eram: numeros de vitórias na primeira fase (3), saldo de gols (4), gols marcados (7).
Agora o time aguarda sair oficialmente seu próximo adiversário no campeonato. enquanto isso a diretoria continua marcando amistosos, para que a  comissão técnica prepare melhor o time.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vila Jóia volta a jogar pelo Campeonato Paulista de Futebol Amador.

O time do Vila Jóia enfretará neste domingo dia 12/06/2011, pelo Campeonato Paulista de Futebol Amador o Tossan, no campo do Santos na Águia de Haia, o jogo será as 10:30 hs quem vencer seguirá no Campeonato já que nesta fase os jogos são mata-mata.
O Vila Jóia contará com o elenco completo, o único jogador que estava se recuperando de lesão, o zagueiro (Rodney), já está pronto para a partida.
Vamos prestigiar e incentivar nossos jogadores, contamos com a presença de todos os torcedores e admiradores do Vila Jóia.

Vila Jóia sofre a terceira derrota seguida

O União Vila Jóia Futebol clube, sofreu a terceira derrota seguida em amistosos. Neste domingo dia 05 de junho o time foi ate o Jardim Sinhá enfrentar o Santa Cruz em mais um amistoso visando a preparação do time para a proxima rodada da Federação Paulista de Futebol Amador.
O time se apresentou bem, criando várias oportunidades de gol, saiu na frente do placar com um gol de falta cobrada pelo volante Hebert, que bateu rasteiro no canto oposto do goleiro.
O Santa Cruz empatou ainda no primeiro tempo, com um de seus atacantes aproveitando bem uma cobrança de escanteio no segundo  pau, cabeçeando sem marcação para o fundo do gol.
O Vila Jóia sofreu a virada em cobrança de falta pelo lado direito do ataque do Santa Cruz. o goleiro Moises estava posicionando a barreira quando o jogador cobrou a falta e fez o gol, validado pelo juiz.
O terceiro gol do Santa Cruz foi tambem em jogada de escanteio, a bola batida no segundo pau, onde o atacante voltou a cabeçear sozinho para o gol, sem marcação alguma.
Mesmo atraz no placar o Vila Jóia criava muitas situações de gol, o goleiro do Santa Cruz defendeu um lindo chute do volante Elias que tinha entrado no lugar do Hebert.
Em jogada de extremo oportunismo o atacante do Vila Jóia (Boy) marcou o segundo gol para o Vila Jóia.
Devemos resaltar a má atuação do juiz, que errou em vários momentos prejudicando as duas equipes e  encerrou a partida faltando 8 minutos para o final, no momento em que o Vila Jóia tinha mais posse de bola e crescia na partida.
Porem foi um bom teste para a equipe do Vila Jóia que vai procurar arrumar as deficiência do time, já que, neste domingo dia 12/06/2011 enfrentará o Tossan Futebol Clube pela Copa Federação Paulista de Futebol Amador.















 

Time do Vila Jóia que enfrentou o Santa Cruz do Jardim Sinhá
em pé: Moises, Coxinha, Juninho, Mazinho, Elias, Valdir, Hebert e Nilson.
agachados:Maycon, Boy, Guga, Leandro, Juquinha, Raphael e Trapizomba.
















Time do Santa Cruz do Jadim Sinhá
















Torcedores assistem a partida entre Santa Cruz e Vila Jóia.
















 
Macação serrada entre as duas equipes.