segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Diretor do Vila Jóia comemora aniversário

O diretor do Vila Jóia Futebol clube, JUJU comemora aniversário de 50 anos junto com familiares e jogadores.
O Diretor fêz um churrasco surpresa, e comemorou seu aniversário junto com sua esposa (Edna), seus filhos e amigos.
Disse: "estou duplamente feliz, por ser meu aniversário e tambem porque nosso time venceu uma partida muito importante"
"PARABENS JUJU, QUE DEUS TI ILUMINE SEMPRE"

Vila Jóia F. C vence o Central pelo Campeonato Paulista Amador

O time do Vila Jóia conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol Amador, venceu o Central Futebol Clube do Jardim Carlos pelo placar de 1 a 0.
Os dois times precisavam vencer a partida para continuarem com chances de classificação,  pois os dois já vinham de derrota na primeira rodada do  Campeonato, o Central tinha perdido para o Nem Ligo Esporte Clube por 1 a 0, e o Vila Jóia vinha de derrota para o Juventus por 3 a 1.
O jogo foi muito disputado, as duas equipes tiveram chances de abrir o placar logo no primeiro tempo porem pecaram nas finalizações.
O primeiro tempo terminou em 0 a 0, as equipes voltaram dispostas a vencer de qualquer forma, o time do Vila Jóia estava mais organizado em campo e aproveitando a velocidade de seus atacantes Boy e Coxinha criava mais oportunidades de gol.
Em uma bola cruzada dentro da área do Central o goleiro fez a defesa porem soltou a bola nos pés do atacante do Vila Jóia, que bateu cruzado para o gol e o goleiro voltou a fazer uma grande defesa, a bola então sobrou para o atilheiro Coxinha que desequilibrado tocou para o fundo do gol fazendo 1 a 0 na partida.
O Central procurava empatar a partida alçando bolas na área do Vila Jóia, mas a defesa estava bem postada e cortava todos os cruzamentos.
O técnico do Vila Jóia fêz algumas substituições e reforçando o meio de campo colocando jogadores de marcação, o meia Alan que participou diretamente na jogada do gol, o volante Elizeu e o volante Paulo, fechando mais ainda o meio de campo do Vila Jóia.
Já tinha substituido o meia de ligação que atuou no primeiro tempo (Jonair) por outro meia (Mazinho) o time se encontrou em campo e conseguiu a vitória.
O time do Vila Jóia agora enfrenta o Nem Ligo na última rodada desta fase dependendo da vitória para se classificar, o Juventus já está classificado, pois venceu as duas partidas, venceu o Vila Jóia por 3 a 1 na primeira rodada e o Nem ligo por 1 a 0 na segunda rodada.
O Nem Ligo venceu o Central na primeira rodada por 1 a 0 e perdeu para o Juventus por 1 a 0 nao tem saldo de gols, porem o Vila Jóia tem saldo negativo de 1 gol, perdeu para o Juventus por 3 a 1 e venceu o Central por 1 a 0, fêz 2 gols e sofreu 3.
Queremos parabenizar a organização do Campeonato, pois aconteceu um acidente em campo com o goleiro do Central F. C., o mesmo precisou ser atendido dentro de campoe foi prontamente socorrido pelos profissionais de saude que se encontravam com uma ambulância a disposição da partida.
alguma fotos da partida:

Vila Jóia Futebol Clube

Central Futebol Clube (Jardim São Carlos)

Trio de árbritos que atuaram na partida entre Vila Jóia x Central

Atendimento ao goleiro do Central por profissionais de saúde dentro de campo

Ambulância que transportou o goleiro do Central F. C ao hospital
Jogadores das duas equipe preoculpados com a saúde do goleiro

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vila Jóia participa da virada esportiva de São Paulo

O time do Vila Jóia participou neste domingo dia 18/09/11 da virada esportiva realizada na cidade de São Paulo.
O time enfrentou o Pedro Nunes Futebol clube no campo do Brasil em um amistoso comemorativo a virada esportiva.
O jogo foi muito disputado as equipes procuravam o gol a todo custo, o time do Pedro Nunes demonstrava mais ansiedade em fazer o placar, já  a equipe do Vila Jóia procurava se defender e tentar os contra ataque.
O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0, na segunda etapa o técnico do Vila Jóia fêz algumas mudanças na equipe e melhorou acentuadamente o time.
O primeiro gol do Vila Jóia saiu de um cruzamento da esquerda onde o volante Alan antecipou a jogada e cabeceou a bola no canto direito do golieiro do Pedro Nunes.
O segundo gol, o atacante Leandro recebeu um lançamento pela direita entrou em velocidade com a bola dominada e bateu cruzado para o gol fazendo assim 2 a 0.
O terceiro gol do Vila Jóia foi marcado de penalti pelo volante Maycon, após uma jogada pessoal do centro avante Coxinha que entrou driblando os adiversários e ao chegar a linha de fundo, dentro da área foi tocado pelo zagueiro, que cometeu penalti.
A partida foi encerrada com o placar de 3 a 0 para o Vila Jóia.
O time do Vila Jóia que enfrentou o Pedro Nunes foram: Moisés, Trapizomba ( Rodney), Juninho, Maycon, Juquinha (Elizeu), Hulk, Mazinho, Jonair (Alan), Guga (Boy), Coxinha e Leandro
Algumas imagens da partida:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vila Jóia estréia no Paulista com derrota

O União Vila Jóia estreiou no Campeonato Paulista de Futebol Amador com derrota para o Juventus Futebol Clube da Vila Jacuí por 3 a 1.
O técnico do Vila Jóia (Zé Ramos) teve muita dificuldade em montar a equipe que enfretou o Juventus, pois alguns dos jogadores titulares da equipe não compareceram ao jogo, e foi preciso improvisar algumas peças principalmente no meio de campo e no ataque.
A equipe do Vila Jóia vinha jogando no esquema 4x3x3, e sentiu dificuldade com a mudança do esquema tático, o time foi obrigado a jogar com dois atacantes sendo que um dos atacantes é um meia de ligação.
O time do Juventus mostrou muita qualidade e dominou os primeiros 20 mimutos de jogo onde marcou seu primeiro gol numa cobrança de falta bem cobrada.
O time do Vila Jóia conseguiu equilibrar a partida e chegou ao empate com o centro avante Coxinha, que finalizou de cabeça uma cobrança de falta.
O primeiro tempo terminou equilibrado, a equipe do Vila Jóia mesmo desfalcado de alguns titulares demostrava muita garra.
Logo no início do segundo tempo o Juventus teve um ótima oportunidade de ampliar o placar, mas o goleiro do Vila Jóia Moisés fez uma ótima defesa, impedindo o segundo gol do Juventus.
O atacante do Vila Jóia, Biro também disperdiçou uma ótima oportunidade de gol, quando recebeu uma bola lançada da direita que cruzou a área do Juventus e sobrou para o Biro  driblar o goleiro na linha de fundo e quase sem ângulo tocar para o gol, porém a bola tocou na rêde mas pelo lado de fora.
O segundo gol do Juventus saiu em uma indecisão dos zagueirosa do Vila Jóia, a bola foi alçada para área e ao pingar no chão o atacante do Juventus protegeu a bola mas fazendo falta no zagueiro, que esperaram a marcação do árbrito, como a falta não foi dada o atacante Elias do Juventus aproveitou e bateu forte no canto direito do goleiro Moisés.
O Vila Jóia perdia a partida mais criava oportunidades boa de empatar. Uma dessas foi em cobrança de falta pelo jogador Mazinho, que o goleiro do Juventus defendeu sem querer, a bola bateu em seu ombro e foi para fora.
O Juventus se defendia e esperava o memento certo para contra atacar, o Vila Jóia pareceia que iria empatar a partida a qualquer momento, foi quando em um lançe isolado na entrada da área do Vila Jóia um dos zagueiros foi tentar driblar o atacante Elias do Juventus e foi desarmado, o atacante saiu sozinho na cara do goleiro Moisés e com facilidade finalizou para o fundo do gol, fazendo assim 3 a 1 e marcando assim seu segundo gol na partida.
O Vila Jóia agora enfrenta o Central do Jardim São Carlos que também perdeu sua partida de estréia para o Nem Ligo futebol Clube por 1 a 0.
O time do Vila Jóia que entrou em campo neste domingo foi Moisés, Trapizomba, Juninho, Rodney, Juquinha, Maycon, David, Hulk, Mazinho, Biro e Coxinha.

Time do Vila Jóia que estreiou no Campeonato Paulista de Futebol Amador

Equipe do Juventus da Vila Jacuí

Biro, jogador do Vila Jóia que foi improvisado no ataque.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

União Vila Jóia F. C. fará estréia no Campeonato Paulista de Futebol Amador

O União Vila Jóia F. C. fará sua estréia no Campeonato Paulista de Futebol Amador neste domingo dia 11/09/2011 contra o Juventus F. C da Vila Jacuí, no campo do Santos na avenida Águia de Haia.
Os adiversários que o  Vila Jóia enfrentará nesta fase será; o Juventus F. C. da Vila Jacuí, O Esporte Clube Nem Ligo do Jardim São Carlos e o Central Futebol clube também do Jardim São Carlos, sendo que os times jogam entre sí e classificam dois clubes para a fase seguinte do Campeonato.
Considerada uma das chaves mais equilibrada da Zona Leste, sabemos que não há favorito entre os clubes, pois todas as equipes estão se preparando para a disputa do campeonato a algum tempo e todas as equipes contam com jogadores de alto nível técnico.
Temos certeza que esta chave terá jogos emocionantes e aproveitamos para convidar a todos os adimiradores e amantes do futebol amador, que venham prestigiar suas equipes neste campeonato.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Time misto do União Vila Jóia sofre derrota

O time do Vila Jóia foi até o campo do Jardim Popular neste feriado de 7 de Setembro para participar de um Festival organizado pelo Clube Jardim Popular, onde enfrentou o 1 de Maio Futebol Clube.
O time entrou em campo praticamente com o time reserva, devido ao feriado no meio da semana ficou difícil a diretoria contactar todos os jogadores do elenco, pois alguns já tinham compromissos marcados.
O time perdeu por 3 a 1, para o 1 de Maio que apresentou um time forte e que aproveitou as falhas do Vila Jóia para marcarem os gols decisivos na partida.
O time do Vila Jóia entrou em campo com os jogadores: Moisés, Maycon (Valdir), Juninho, Rodney, Elizeu (Romero), Alan, Elias, Hulk, Boy, Leandro e Elândio.
Time misto do Vila Jóia Futebol clube

Time do 1 de Maio Futebol Clube do Jardim Popular.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

União Vila Jóia marca presença no aniversário de 29 anos dos XI Garotos de Ermelino Matarazzo

O União Vila Jóia Futebol clube, participou das comemorações de aniversário dos XI Garotos Futebol Clube de Ermelino Matarazzo, jogando contra os Leões da 49 futebol Clube da Vila Cisper no campo do Areião as 13hs deste domingo.
O Vila Jóia venceu a partida por 3 x 1, mostrando um exelente nível técnico dos seus jogadores.
O primeiro gol do Vila Jóia saiu em jogada individual do atacante Boy ainda no primeiro tempo, que entrou na área adiversária driblando e marcou um lindo gol.
O gol de empate dos Leões, veio em uma cobrança de falta para dentro da área do Vila Jóia, o goleiro Moisés tentou cortar a jogada socando a bola, porém pegou mal na bola devido ao sol estar atrapalhando sua visão e a bola sobrou para o atacante dos Leões só empurrar para dentro do gol, empatando assim a partida.
No segundo tempo o Vila Jóia voltou determinado a liquidar a partida, com jogadas em velociodade, os atacantes ficavam na cara do gol, porém tinham dificuldade em finalizar.
Em uma jogada bem trabalhada pelos atacantes do Vila Jóia o atacante Boy voltou a fazer um golaço, entrando driblando seus adiversários e tocando a bola para o fundo do gol, fazendo 2 a 1 sobre os Leões.
O terceiro gol tambem foi em jogada trabalhada pelos atacantes Leandro e Coxinha que tabelaram na entrada da área e o Coxinha levou a bola na linha de fundo, driblou seu marcador e na saida do goleiro tocou para o fundo do gol, fazendo 3 a 1.
Devemos parabenizar o atacante Boy que estava em um dia muito inspirado, além de marcar dois golaços com certeza foi o melhor jogador em campo, criando jogadas de extrema habilidade que foram determinantes para a boa vitória da equipe do Vila Jóia.
o time se apresentou com: Moisés (Rodrigo), Trapizomba, Juninho, David, Juquinha, Maycon, Hulk (Paulo),
Jonair (Mazinho), Boy, Coxinha e Leandro.
Time do União Vila Jóia que venceu os Leões da 49 por 3 a 1.
O excelente time dos Leões da 49 Futebol clube da Vila Cisper em Ermelino Matarazzo.