terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vila Jóia vence o ABC futebol Clube pela Copa Penha

O Vila Jóia venceu o ABC futebol Clube neste domingo dia 22/10/11 por 3 a 0, pela Copa Penha e lidera sua chave com 4 pontos ganhos.
O Vila Jóia voltou a apresentar um bom futebol, jogando contra o ABC pela Copa Penha, o time conseguiu fazer o placar no segundo tempo, pois na primeira etapa o time estava um pouco ancioso e desperdiçou várias oportunidades de gol.
O time do ABC valorizou muito a posse de bola e só saia no contra ataque, forçando o time do Vila Jóia a recuar mais seus jogadores de meio de campo.
O ataque do Vila Jóia criou várias oportunidades de gol na primieira etapa, porem pecava nas finalizações.
Na segunda etapa o time voltou mais tranquilo e os gols foram saindo naturalmente, o primeiro gol saiu depois de uma tabela entre os atacantes Leandro e Boy na entrada da área adversária, no qual o Leandro deixou de cabeça dentro da área para o Boy bater com força no canto do goleiro fazendo assim um golaço.
O segundo gol nasceu de uma jogada pela esquerda com o ala Juquinha que tabelou com o meia Mazinho e recebeu na entrada da área para dominar e bater forte no canto superior direito do goleiro.
O terceiro gol saiu no finalzinho da partida, com o atacante Guga que recebeu uma bola pela direita entrou na área com velocidade e bateu cruzado, o zagueiro adversário foi tentar cortar e mandou pro fundo das redes.
Agora o time do Vila Jóia lidera sua chave com 4 pontos ganhos, e enfrenta no próximo domingo dia 30/10/11, o time do Só Alegria  Futebol Clube que está na segunda colocação com 3 pontos ganhos, mais com uma partida a menos.
O time do Vila Jóia fará dois jogos no próximo final de semana, pois enfrentará o Esporte Clube Nem Ligo pelo Campeonato Paulista de Futebol Amador as 10:30 hs dependendo da vitória para passar para próxima fase do Campeonato e as 14:30 hs enfrentará o Só Alegria F. C. pela Copa Penha visando a vitória para classificar-se em primeiro da chave.
O time que entrou em campo contra o ABC futebol Clube foi:
Moiséis, Trapizomba (Maycon), Juninho, Rodney, Juquinha, Hulk (Elizeu), Elias, Mazinho, Boy (Alan), Coxinha (Guga) e Leandro.
Algumas fotos da partida.

sábado, 15 de outubro de 2011

Vila Jóia estreia na Copa Penha visando vaga para Copa Kaiser.

Neste feriado de 12 de Outubro, o Time do Vila Jóia fêz sua primeira partida na Copa Penha visando uma vaga para a Copa Kaiser.
O time enfrentou um adversário conhecido na zona leste, o Overdose Futebol Clube de Ermelino Matarazzo,.os times já se enfrentaram três vêzes neste ano, e foram sempre jogos muito disputados, duas vêzes pelo torneio Primeiro de Maio, onde empataram as duas partidas e agora pela Copa Penha, empatando mais uma vêz.
O time do Vila Jóia saiu na frente do placar com um gol do zagueiro Juninho, o qual aproveitou um escanteio bem cobrado pelo meia Mazinho e acertou um belo chute pegando de primeira  mandando  para o fundo do gol.
O Overdose criava jogadas de muito perigo, em um lançe de muita categoria o centro avante do Overdose recebeu uma bola cruzada da esquerda no ataque, dominou no peito, protejeu do zagueiro e bateu forte no canto direito do goleiro do Vila Jóia, que fêz uma defesa espetacular, porem a bola ia passando a linha do gol quando o zagueiro do Vila Jóia, Juninho tirou a bola impedindo o gol.
Em mais um lance de perigo o meia do Overdose recebeu uma bola na intermediária e bateu forte para o gol, a bola bateu na trave depois do goleiro Moisés fazer mais uma excelente defesa tocando de ponta de dedos na bola.
O gol do Overdose saiu no segundo tempo, o atacante recebeu uma bola pela direita e entrou na diagonal dentro da área do Vila Jóia, o lateral esquerdo que chegava na jogada chocou-se com o atacante e cometeu o penalti, que foi bem cobrado pelo centro avante do Overdose empatando a partida.
O Vila Jóia esteve desfalcado de um dos seus principais jogadores, o atacante Boy que não pode participar da partida por estar com uma lezão no tornozelo.
O time do Vila Jóia que enfrentou o Overdose foi: Moisés, Trapizomba, Juninho, Raphael Mendonça, Juquinha (Elizeu), Maycon, Hulk (Guga), Mazinho (Alan), Elias, Coxinha e Leandro.
Algumas fotos da partida entre Vila Jóia x Overdose (Ermelino Matarazzo)