segunda-feira, 2 de maio de 2011

Excelente partida entre União Vila Jóia e Pedro Nunes F. C.


Sensacional partida realizada neste domingo dia 01 de maio pela segunda rodada da  seletiva da Copa Federação Paulista de Futebol Amador (CUEBLA) entre os clubes União Vila Jóia e o clube Pedro Nunes F. C.
Os dois clubes mostraram que realmente contam com jogadores de alto nível técnico, criando grandes jogadas e proporcionando um bom espetáculo para o  grande número de  torcedores que compareceram ao campo.
O União Vila Jóia saiu na frente com um gol um tanto quanto esquisito, depois de uma falta cometida na intermediária do Pedro Nunes, o ala do Vila Jóia Trapizomba cruzou a bola na área, o goleiro adversário saiu mal não interceptando a bola, que caiu dentro do gol.
O Vila Jóia jogando com três atacantes rápido, chegava mais vezes ao ataque, porem, a defesa do Pedro Nunes se postava muito bem, cortando todas as jogadas.
Veio o segundo tempo e o Pedro Nunes partiu com tudo pra cima do Vila Jóia, criando jogadas ofensivas de muito perigo, mas a defesa do Vila Jóia também se mostrava muito bem colocada, não deixando a bola chegar ao gol do goleiro Moises.
Em mais uma jogada de velocidade o Vila Jóia chegou ao segundo gol, o atacante Coxinha recebeu a bola entre dois zagueiros, conseguiu sair da marcação e acertou um belo chute, indefensável para o goleiro do Pedro Nunes.
 Os zagueiro do Vila Jóia Juninho e o zagueiro do Pedro Nunes Nil, depois de dividirem  uma bola no meio de campo com muita vontade chegaram a discutir e se agredirem, o árbitro da partida deu cartão vermelho para os dois atletas.
O Pedro Nunes tentava de qualquer maneira marcar seu primeiro gol. Que veio em uma jogada envolvente na entrada da área, o atacante, depois de driblar dois adversários do Vila Jóia, sofreu falta, que foi bem cobrada não dando chance ao goleiro Moisés de defesa.
A partida terminou com a vitória do Vila Jóia por 2 a 1, agora o clube soma 6 pontos ganhos e  só precisa de um simples empate na próxima partida para se classificar para próxima fase do Campeonato.
O destaque da partida ficou para o ala esquerdo Juquinha do Vila Jóia, que mostrou bom preparo físico e muita técnica e também  para o trio de arbitragem que conduziu a partida de forma excelente, mostrando bom nível técnico.
O Vila Jóia jogou com Moisés, Trapizomba, Rodney, Juninho, Juquinha, Maycon, Rafael (Maison), Mazinho, Coxinha (Guga), Boy e Leandro (Hebert).
Vila Jóia Futebol Clube




Jogadores e torcedores do Pedro Nunes Futebol Clube.

 

Trio de Arbitragem excelente nível técnico



Torcedores reunidos no bar antes da partida entre Vila Jóia e Pedro Nunes.



Jogadores e torcedores dos clubes antes da partida.
















Partida muito disputada, com várias faltas dos dois lados.

Um comentário:

  1. boa noite sou jogador do idependente gostaria de dizer que o jogo na quarta feira a noite conta o time de vcs foi uma partida muito boa porem as duas equipes tem otimos jogadores de qualidade apesar dos tumultos das duas equipes o jogo teve muito erro nas finalizaçoes mais foi um jogo emocionante porem uma derrotaa complica qualquer uma das equipes gostei muito da equipe de vcs o jogo teve muitas faltas mais foi um jogo bom esperoo que vcs consigaa classificarr assim como nosso timee vai lutarr para classificar queroo desejar uma boa sorte para vcs eu li a materia sobre o jogo e queria dizer que foi uma bela materia belo blog parabens um grande abraco do jogador deivid do idependente lateral esquerdo ...

    ResponderExcluir