segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ferrolho de Itaquera x União Vila Jóia

Ontem o Vila Jóia foi até Artur Alvim enfrentar o Ferrolho de Itaquera em mais um amistoso, visando preparar o time para a próxima fase do Campeonato Paulista de Futebol Amador.
O Vila Jóia voltou a apresentar um futebol limitado, e tambem não contou com alguns titulares, saiu na frente do marcador com o artilheiro do time Coxinha, acreditando numa jogada quase perdida de linha de fundo, dividindo com o zagueiro e tocando pro fundo do gol.
O time do Ferrolho empatou em jogada confusa dentro da área do Vila Jóia, o atacante aproveitou o vacilo dos zagueiros marcou.
Faltando alguns minutos para o término da partida, o atacante do Ferrolho em jogada pessoal, recebeu a bola na intemediária e foi em direção ao gol, batendo forte no canto direito do goleiro do Vila jóia, fazendo assim 2 a 1 e virando a partida.
O Vila Jóia ainda desperdiçou uma ótima oportunidade de gol com o zagueiro Juninho que após um escanteio cabeciou sozinho para fora.
O fato negativo da partida , ficou por conta da péssima atuação do árbrito e tambem por conta do furto do veículo de um dos integrantes da comissão técnica do Vila Jóia, que estava estacionado na rua lateral ao campo.
















Jogadores e diretores do Vila Jóia
















Atletas do Vila Jóia, antes da partida contra o Ferrolho de Itaquera
















Time do Vila Jóia que enfrentou o Ferrolho de Itaquera
















Time do Ferrolho de Itaquera




Nenhum comentário:

Postar um comentário