domingo, 15 de maio de 2011

União Vila Jóia F. C. 100% na copa Federação

O time do União Vila Jóia venceu a terceira partida consecutiva na Copa Federação Paulista de Futebol Amador por 3 à  1 sobre o Leão de Ouro F. C.,  terminando a primeira fase do campeonato em primeiro lugar na chave, e consequentimente classificando-se para a próxima fase.
O jogo foi bem disputado, pois o Leão de Ouro valorizou muito a vitoria do Vila Jóia, seus jogadores entraram em campo com muita garra e determinação, porem foram supreendidos pelo ataque do Vila Jóia, que contava com três atacantes rápidos,  Leandro, Boy e Coxinha que nao deixavam o adiversário sair jogando e quando tinham a posse de bola partiam com velocidade para cima da zaga do Leão de Ouro.
O primeiro gol não demorou a sair, em jogada rápida, o centro avante Coxinha recebeu na entrada da área e bateu forte no canto do goleiro adiversário.
O Leão de Ouro empatou a partida numa jogada de contra ataque, com um de seus atacante acertando um belo chute no canto direito do goleiro Moises.
O segundo gol do Vila Jóia foi marcado pelo atacante Guga que tinha entrado no segundo tempo no  lugar do Leandro, marcando de penalti sofrido pelo atacante Coxinha.
O terceiro gol do Vila Jóia foi marcado pelo ala Trapizomba que apoiava o ataque pela direita e em jogada pessoal arriscou um chute da intermediária concluindo em gol.
A partir do terceiro gol, o  time procurou valorizar a posse de bola e esperou o término da partida.
O União Vila Jóia jogou com: Moises, Trapizomba, Rodney, Rafael, Juquinha, Maycon, Hebert (Mazinho), Maison, Leandro (Guga), Coxinha e Boy (Nilson)


Time do União Vila Jóia F. C.


Leão de Ouro F. C  

Jogadores comemorando a vitória na bar do Rochinha

Rochinha, um dos patrocinadores do União Vila Jóia Futebol Clube.

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Sou do interior de São Paulo queria comprar uma camisa desta que passou no donos da bola

    ResponderExcluir