segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amistoso de gigantes ( Vila Jóia F. C. x Muvuca F. C.)

Sábado dia 02/07/2011, houve um amistoso entre União Vila Jóia e Muvuca F. C. para estreia do novo uniforme do Muvuca F. C.
O jogo foi realizado no campo do Pedro Nunes, as 16:hs, os dois clubes se apresentam com sua formação completa.
O Muvuca saio na frente com uma jogada de contra ataque, a bola foi interceptada no meio campo do Vila Jóia e num contra ataque rápido o atacante do Movuca  saiu na cara do gol finalizado a jogada.
O Vila Jóia estava jogando com um esquema tático diferente do que vem jogando atualmente, com dois atacantes na frente, o Coxinha e o Leandro, o time sentia dificuldade na ligação do meio com o ataque, criou poucas oportunidades no primeiro tempo.
No segundo tempo,  os técnico do Vila Jóia colocaram o time pra jogar no esquema 4x3x3, já que vinha jogando no esquema 4x4x2 e não obtinham resultado.
O time melhorou bastante, logo no início do segundo tempo, o jogador Elias que tinha entrado no lugar do segundo volante Rafhael lançou uma bola entre os zagueiros do Muvuca para o Centro avante Coxinha que dividiu a jogada com o zagueiro e mandou pro fundo da rêde, empatando a partida.
Em um escanteio pela esquerda cobrado pelo jogador Mailson a bola foi colocada no primeiro pau, e sendo cabeçeada para traz encontrou o atacante Leandro, que prensando com os zagueiros finalizou em gol, virando a partida em 2 x 1 pro Vila Jóia.
O terceiro gol surgiu em jogada rápida pelo meio de campo, uma bola lançada da defesa do Vila Jóia, pegou a zaga do Muvuca muito adiantada, o atacante do Vila Jóia Guga estava em posição de impedimento porém não esbolçou nenhuma reação em relação a jogada, ficou parado e deu condições do atacante Leandro dominar a bola e sair na cara do goleiro do Movuca, o acante ameaçou bater com força no canto o goleiro caiu e com um toque sultil tocou pro fundo da rêde por cima do goleiro.
Jogada belissima do atacante do Vila Jóia (Leandro)
O Vila Jóia fêz assim 3 x 1 no Muvuca, vencendo mais um amistoso.
O Vila Jóia entrou em campo com: Moises, Trapizomba, Juninho, Rodney e Juquinha (Nilson), no meio de campo com Maycon, Rafhael (Elias), Mazinho (Guga), Mailson e os atacantes Coxinha e Leandro.

Um comentário:

  1. Parabens a todos os jogadores, comissão técnica, diretores e torcedores , que se empenharam e se dedicaram acreditando que o grupo passaria para a fase seguinte do Campeonato Paulista de Futebol amador.

    ResponderExcluir