quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vila Jóia vence Festival em Santo André

O time do Vila Jóia F. C. venceu a partida contra o Casa Grande F. C em Santo André em partida válida pelo Festival de aniversário do Só Bola F. C.
A partida foi bastante  disputada, pois as duas equipes tinham jogadores de alto nível técnico. O Vila Jóia estava desfalcado de tres jogadores titulares, o zagueiro Rodney, o volante Hebert e o meia Mailson, mas mesmo com os desfalques mostrou um bom futebol.
O primeiro gol do Vila Jóia saiu em jogada construida pelo meia Mazinho que lançou a bola entre os zagueiros do Casa Grande para o atacante Leandro que dominou de costas para o gol fez o giro em cima do zagueiro e bateu colocado no canto direito do goleiro.
O segundo gol tambem foi uma jogada trabalhada pelo meio de campo do Vila Jóia, onde o volante Huck, um dos jogadores que estavam estreiando na equipe,  recebeu a bola no meio de campo e lançou o atacante Leandro, que dominou na entrada da área e com muita categoria tirou do goleiro fazendo o segundo gol.
O terceiro gol, foi uma jogada sensacional pela direita onde o ala Trapizomba lançou a bola para o atacante Boy que fez o corta luz deixando a bola para o atacante e artilheiro Coxinha, que bateu forte da entrada da área fazendo assim o terceiro gol do Vila Jóia.
O gol do Casa Nova saiu em cobrança de falta sofrida por o centro avante do time, que cobrou a falta de maneira espetacular não dando a minima chance para o goleiro do Vila Jóia, Moiseis defender.
Os técnicos do Vila Jóia, Raí e Zé Ramos, fizeram algumas substituições na equipe, promovendo algumas avaliações de jogadores que estão chegando para compor o elenco.
As substituições foram feitas no decorrem do segundo tempo, entraram os jogadores, Paulo em lugaar do volante Huck, o meia André, no lugar do Mazinho, o lateral Nilson que substituiu o ala Guga que sofreu uma distenção na virilha e o zagueiro Valdir que entrou no lugar do Elias.
O destaque da partida ficou por conta do atacante do Vila Jóia Leandro, que fêz uma ótima partida, ganhado o trofeu de melhor jogador em campo, marcando dois gols e enconstando na artilharia do time, somando 7 gols, contra 10 do atacante Coxinha nesta temporada.
O outro destaque foi o volante Huck que mostrou muita experiência e deu maior consistência ao meio de campo do Vila Jóia, organizando as jogadas e cadenciando o meio de campo.
O time todo está de parabens pela partida, pois todos se empenharam e demostraram que realmente é um grupo forte e determinado.
O Vila Jóia entrou em campo com: Moiseis, Trapizonba, Juninho, Elias (Valdir), Guga(Nilson), Maycon, Huck(Paulo), Mazinho(André), Boy, Coxinha e Leandro.



Equipe do Vlia Jóia que enfrentou o Casa Grande F. C. no campo do Só Bola no Jardim Mutinga em Santo André-SP


Equipe do Casa Grande Futebol Clube












Jogadores e torcedores comemorando a vitória.











O Atacante Leandro, destaque da partida e melhor jogador em campo com o trofeu disputado no jogo.






O zagueiro Juninho, seriedade e firmeza na formação da zaga do Vila Jóia Futebol Clube.








Leandro recebendo das mãos do goleiro Moiseis, o trofeu de melhor jogador em campo.


Muita comemoração após o jogo.
O Zagueiro Juninho, o Dieretor Xande e o Técnico Raí.










Os Diretores do Vila Jóia, Romero e Xande segurando o trofeu dispudado no jogo.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que com esse grupo iremos ganhar vários títulos.
    PARABENS VILA JÓIA.

    ResponderExcluir