segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vila Jóia estréia no Paulista com derrota

O União Vila Jóia estreiou no Campeonato Paulista de Futebol Amador com derrota para o Juventus Futebol Clube da Vila Jacuí por 3 a 1.
O técnico do Vila Jóia (Zé Ramos) teve muita dificuldade em montar a equipe que enfretou o Juventus, pois alguns dos jogadores titulares da equipe não compareceram ao jogo, e foi preciso improvisar algumas peças principalmente no meio de campo e no ataque.
A equipe do Vila Jóia vinha jogando no esquema 4x3x3, e sentiu dificuldade com a mudança do esquema tático, o time foi obrigado a jogar com dois atacantes sendo que um dos atacantes é um meia de ligação.
O time do Juventus mostrou muita qualidade e dominou os primeiros 20 mimutos de jogo onde marcou seu primeiro gol numa cobrança de falta bem cobrada.
O time do Vila Jóia conseguiu equilibrar a partida e chegou ao empate com o centro avante Coxinha, que finalizou de cabeça uma cobrança de falta.
O primeiro tempo terminou equilibrado, a equipe do Vila Jóia mesmo desfalcado de alguns titulares demostrava muita garra.
Logo no início do segundo tempo o Juventus teve um ótima oportunidade de ampliar o placar, mas o goleiro do Vila Jóia Moisés fez uma ótima defesa, impedindo o segundo gol do Juventus.
O atacante do Vila Jóia, Biro também disperdiçou uma ótima oportunidade de gol, quando recebeu uma bola lançada da direita que cruzou a área do Juventus e sobrou para o Biro  driblar o goleiro na linha de fundo e quase sem ângulo tocar para o gol, porém a bola tocou na rêde mas pelo lado de fora.
O segundo gol do Juventus saiu em uma indecisão dos zagueirosa do Vila Jóia, a bola foi alçada para área e ao pingar no chão o atacante do Juventus protegeu a bola mas fazendo falta no zagueiro, que esperaram a marcação do árbrito, como a falta não foi dada o atacante Elias do Juventus aproveitou e bateu forte no canto direito do goleiro Moisés.
O Vila Jóia perdia a partida mais criava oportunidades boa de empatar. Uma dessas foi em cobrança de falta pelo jogador Mazinho, que o goleiro do Juventus defendeu sem querer, a bola bateu em seu ombro e foi para fora.
O Juventus se defendia e esperava o memento certo para contra atacar, o Vila Jóia pareceia que iria empatar a partida a qualquer momento, foi quando em um lançe isolado na entrada da área do Vila Jóia um dos zagueiros foi tentar driblar o atacante Elias do Juventus e foi desarmado, o atacante saiu sozinho na cara do goleiro Moisés e com facilidade finalizou para o fundo do gol, fazendo assim 3 a 1 e marcando assim seu segundo gol na partida.
O Vila Jóia agora enfrenta o Central do Jardim São Carlos que também perdeu sua partida de estréia para o Nem Ligo futebol Clube por 1 a 0.
O time do Vila Jóia que entrou em campo neste domingo foi Moisés, Trapizomba, Juninho, Rodney, Juquinha, Maycon, David, Hulk, Mazinho, Biro e Coxinha.

Time do Vila Jóia que estreiou no Campeonato Paulista de Futebol Amador

Equipe do Juventus da Vila Jacuí

Biro, jogador do Vila Jóia que foi improvisado no ataque.

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a equipe do Vila Jóia que entrou em campo neste domingo contra o Juventus, pois os jogadores mostraram muita garra e mesmo perdendo a partida honrraram a camisa do Vila Jóia.
    Devemos lembrar que não há nada perdido, ainda temos duas partidas difíceis pela frente e devemos mostrar que somos uma equipe forte e que temos plena condição de classificar para a outra fase.

    ResponderExcluir
  2. birô aqui quem fala o Paco vc não joga ND ,não serve nem pra carregar minha chuteira me liga ok filho da pt

    ResponderExcluir