quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Derrota para o Nem Ligo, tira o Vila Jóia do Paulista

 O Time do Vila Jóia foi derrotado pelo Nem Ligo Futebol Clube do Jardim São Carlos pela contagem de 1 x 0 e ficou de fora da próxima fase do Campeonato Paulista de Futebol Amador.
O time apresentou um bom volume de jogo, criando várias jogadas de gol, logo no início do primeiro tempo em uma bola cruzada da direita o centro avante Coxinha pegou de primeira dentro da pequena área obrigando o goleiro do Nem Ligo a fazer uma defesa espetacular.
O Nem Ligo jogava com cautela e com o regulamento nas mãos, pois dependiam apenas do empate para passa para outra fase, cadenciavam o jogo e só partiam no contra ataque.
No segundo tempo o time do Vila Jóia foi obrigado a partir pra cima para tentar o gol da classificação, e expondo a defesa aos contra ataques do Nem Ligo.
Em várias oportunidades o Nem Ligo teve a chance de gol, porém o goleiro Moisés estava bem na partida, fazendo defesas espetaculares, não deixou o adversário abrir o placar. Realmente o goleiro do Vila Jóia foi o destaque da partida.
Já nos descontos, em uma cobrança de lateral pelo lado esquerdo do ataque do Nem Ligo, a bola chegou a linha de fundo e o atacante Vandinho cruzou a meia altura para dentro da área do Vila Jóia onde o atacante Deley mergulhou de cabeça fazendo o gol da vitória do Nem Ligo.
Já não tinha mais tempo de fazer mais nada, na saida de bola o árbrito ençerrou a partida.
O elenco do Vila Jóia está de parabens, por disputar este campeonato com muito empenho e mostraram que realmente vestem a camisa do Vila Jóia.
Gostaríamos de parabenizar também o time do Nem Ligo, por ter respeitado o advesário e não ter sido desleal em nenhum momento da partida, se preocupando em realmente jogar futebol.
O time do Vila Jóia que enfrenfou o Nem Ligo F. C foi: Moisés, Trapizomba, Juninho, Rodney, Juquinha, Maycon (Elizeu), David, Hulk, Boy, Coxinha e Elândio (Alan).
Algumas fotos da partida.















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário