quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Morador da comunidade sofre acidente grave

No último sábado o morador de nossa comunidade, o Amauri Galdino sofreu um acidente grave após cair do terceiro degrau de uma escada.
Ele estava trabalhando, e quando foi subir uma escada, desequilibrou-se e caiu, batendo com a cabeça no chão, foi socorrido ao hospital de Ermelino Matarazzo, onde fizeram um raio X da cabeça e a princípio não foi constatado nada de anormal, o médico que o atendeu mandou ele retornar pra casa.
No domingo pela manha, o Márcio (filho do Amauri), levantou pela manha e sentiu algo diferente no quarto onde seu pai dormia, ao entrar percebeu que ele estava passando mal e rapidamente o levou de volta ao Hospital, após alguns exames foi constatado que havia 2 coágulos de sangue na cabeça do Amauri, então ele foi encaminhado para sala de emergência onde os médicos tiveram que fazer uma cirurgia para conter o sangramento.
As últimas notícias que tivemos foi do próprio filho (Márcio) na terça feira a noite, onde ele diz que o pai continua internado e em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos.
A família pede para, quem puder ajudar com a doação de sangue, que se dirija ao Hospital de Ermelino Matarazzo e doem sangue em nome do Amauri Galdinmo.
Esperamos que nosso companheiro AMAURI  se recupere o mais rápido possível e que volte a conviver conosco.
"FORÇA AMAURI, QUE DEUS ESTEJA SEMPRE DO TEU LADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário