sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vila Jóia F. C. classifica-se para próxima fase

O time do Vila Jóia perdeu o jogo contra a equipe do Só Alegria F. C. por 1 a 0 e mesmo assim classificou-se para próxima fase da competição, ficando em segundo lugar na chave.
O time sofreu o gol logo nos primeiros minutos da partida, em um chutão dado para o ataque pela equipe do Só Alegria a bola pingou dentro da área do Vila Jóia e encobriu o goleiro Moisés, que tentou fazer a defesa em dois tempos, foi quando a bola escapou da sua mão, bateu na trave e sobrou limpa para o atacante do Só Alegria que vinha acompanhando a jogada apenas tocar para o fundo do gol.
O Vila Jóia teve a oportunidade de virar a partida com o atacante Leandro, que em duas tentativas claras de gol, cabeçeou para fora.
O time ainda teve a expulsão do atacante Boy e a saida do ala esquerdo Guga com problemas de saúde.
O time jogou desfalcado de alguns titulares, Rodney, Hulk e Juquinha, pois era feriado prolongado e os mesmos tinham compromissos com suas famílias.
O time do Vila Jóia que enfrentou o Só Alegria: Moisés, Trapizomba, Raphael Mendonça, Juninho, Maycon, Elizeu (Hebert), Alan (Guga), Mazinho, Boy, Coxinha e Leandro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário